domingo, 15 de abril de 2018

Nota de falecimento


É com tristeza que a família comunica o falecimento de Marina Viriato de Medeiros, na madrugada da última quinta-feira, dia 12 de abril de 2018. A missa de sétimo dia será na igreja da PUC-Rio, na próxima terça-feira, 17 de abril, às 18h. Será um momento para orarmos e juntos lembrarmos de quão incrível é ter a memória dela em nossas vidas. Agradecemos aos que puderem estar presentes nesse momento junto a nós. Todas as demonstrações de carinho serão bem-vindas.

4 comentários:

  1. Acabei de adquirir o livro "Etceteras" de Marina que encontrei por acaso em uma livraria. Fiquei encantada com as palavras da autora e sua historia com as letras no auge dos seus 80 e poucos qnos. Concluída a leitura, tive a curiosidade de vir aqui no blog e me deparei com essa nota. Que ela descanse em paz e que suas palavras e histórias se eternizem em outros corações.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, Brisa. Fico muito feliz em saber que as palavras da minha avó seguem e seguirão reverberando por esse mundo, em seus caminhos particulares! Abraço, Lucas (e toda família)

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que pena que n conheci dona Marina! Caí aqui por acaso hoje... que ela esteja em paz, certa de que as palavras dela tocaram várias pessoas e ainda tocarão por mto tempo! Salve, dona Marina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Cy! A vida é maior que a obra que é maior que a vida. Mesmo sem estar fisicamente entre nós, posso garantir pelos arquivos que ela ainda tem muitas novidades que não foram publicadas. Viva Marina! Forte abraço, Lucas Viriato (neto, vizinho, amigo e editor)

      Excluir